quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dias que virão...


Tenho a sensação que o mais pesado passou. Agora eu apenas posso sentir o leve toque da brisa soar em meu rosto. Ah! Lembranças doces lembranças. Por dentro de mim algo já me avisava, tudo ia acabar, apenas as lembranças de uma luta continuaram. A sua voz é maravilhosamente perfeita, ela quem me deu forçar para lutar. Dias sofridos, mas dias melhores virão, e eu sei que onde quer que eu esteja tu sempre estarás comigo.

Me sinto invisível no meio da escuridão tentando ser notada por alguém, mas me sinto cada vez mais incapaz, mas inútil. Mas apesar de tudo sei que não sou! Mas no meio da escuridão é difícil enxergar algo, é difícil pensar em algo. Me lembrar você é algo que me faz seguir, é bom estar ao seu lado, é bom saber que posso contar contigo, você me ajuda, de alguma forma ao seu lado sou melhor, me sinto segura, me sinto compreendida nesse universo tão confuso chamado de mundo. Mundo esse que me sinto perdida dentro de meus próprios desejos, me sinto estranha nesse mundo tão estranho.

Posso ser mais eu! Sei que posso, tento ser melhor, mas eu sou o meu melhor, entre dimensões diferentes sou assim, a mesma garota perplexa, sem atos, mas a mesma agora sonhadora, sem perder as esperanças. É assim sei que luto sem cansar mas é a esperança de descansar ao seu lado que vou tentando e aprendendo a cada erro, sei que será diferente um dia espero um  mundo melhor em dias melhores !!

‘’Deus não escolhe os capacitados. Ele capacita seus escolhidos!’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua marca.