quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Marcas do vento


 Hoje vivo feliz, tentando me desligar de tudo que me lembra você. Lembranças de um passado que não volta mais!

 Hoje as lembranças que me torturavam já não doem como antes. Mas sei que quando chega á noite, sei entre eu e meus pensamentos, sei que eu não te esqueci, que você continua vivo, perdido em algum lugar dentro de mim. Acho que você nunca chegou a imaginar o quanto suas palavras eram importantes para mim!
 Hoje,  no meu caminho, ja não ha tanta dor como antes. Eu ainda gosto de você. É impossivél esconder, mas foi melhor assim, espero que tenha sorte, porque eu gosto de você e não quero te ver sofrer assim como eu sofri por ti.
 Eu sonhei com você como nunca tinha sonhado antes, amei você como nunca tinha amado antes, sua voz doce me dizendo coisas de amor, essa voz que me fez sofrer tanto assim, mesmo que não aceite você marcou minha vida, marcou minha história, marcas que o tempo não cura, marcas que nem o vento apaga.
 Nessa tarde fria, debaixo da chuva que caia, andando em meio ao vento que me torturava a ausência do seu  do seu beijo que me aquecia.. Agora procuro sentidos para minhas palavras, que longe de ti já não representam mais nada...Nada além de palavras.
 Todos os meus erros que cometi, hoje ja me perdoei vi que já não adiantava te amar tanto assim! Não adiantou aquele amor, nada adiantou, te amei e sofri, sonhei e errei, acreditei mas perdi.
 Eu só queria poder te mostrar que há em mim, um amor suave como a brisa, que no calor dos meus braços te aqueçerei, e qualquer noite fria passaria e o meu amor te protegeria, e ali ao seu lado sonharia, sonharia alto e te amaria infinitamente, e só assim passaria toda minha angústia de ter te deixado partir naquela manhã, e assim fica nossa história como uma marca do vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua marca.