sábado, 17 de setembro de 2011

Sem você !!


 criado dia   01-08-09                                       Sem você!!



Sem você minha vida já não faz sentido, Corrigindo o que eu disse sem você não existe vida só um modo de sofrer. Sem você não há sol, não há lua, só algo insignificante desenhado no céu. Sem você não há chão, apenas abem buracos na minha frente. Sem você já não vale apena sonhar, já que o meu único motivo de sonhar não está comigo.

 Por você, eu atravessaria o mundo em 80 dias, só para conseguir um dia ao seu lado, eu faria milhões de palhaçadas mesmo que seja para te ver sorrir ema penas um delas, te falaria mil palavras de amor, mesmo que fosse só para te ver prestar atenção em mim, eu te traria todas as  estrelas do universo, mesmo que seja para ver seus olhos brilharem apenas por um instante. Pois sei que valeria tudo isso, só para poder passar um segundo do seu lado, porque sem você, já não encontro mais razão de ter esse coração se ele não pode te amar.

Sem você na minha vida, vejo que estou morrendo aos poucos, a cada dia que passo percebo que não vou conseguir resistir sem você aqui do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua marca.