quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Na beira da verdade


            Não sei o que esta acontecendo. Viver já não tem mais o mesmo sentido que antes.

           As pessoas estão perdendo a essência da vida, e estão as deixando.

          Eu me sinto mal por isso, porque sei que isso pode mudar, pode mais não tenho tanta certeza que vai. E a cada dia a mais que passo eu tenho menos esperança ainda que a humanidade possa mudar.

          Estou vendo todo mundo cair diante das dificuldades da vida, não estou mais entendendo o significado de sorrir, já estou vendo a chegada do fim.  Estou começando a temer ser a ultima a ficar em pé, diante de todos caindo.

         Ate quando vou ficar em pé? Até quando vou aguentar?

        Estou temendo sua partida da minha vida, estou temendo a dor, estou temendo de não ter mais em quem me inspirar, com tudo ficando escuro graças á poluição, estou com medo de não ver mais as cores que você pode fazer o céu ficar. Estou com medo de você desistir de mim, de tudo.


        Estou temendo ate os meus próprios sonhos, onde nada esta como era antes. Mas sinto em me lembrar de que as coisas mudam, e nem sempre é para melhor.


       Não vive a vida como se ela não significasse nada, não olhe para ela como se ela estivesse acabada. Não acredite q a vida seja só uma mensagem.

      Viva hoje esqueça o amanha e o ontem, pois o amanha pode não chegar, e o ontem nada mais podem mudar, não importa o que você faça. Então viva agora, hoje e se pensar em algo o faça, pois se você deixar para mais tarde, pode ser que seja tarde de mais.


      Se você soubesse que seu tempo esta acabando, você seria melhor? Você pediria perdão para alguém? Você mudaria algo? Por que não faz isso agora, não deixe para depois, porque depois pode não haver mais tempo, e acho que só você não notou isso, pois a vida não diz quando surge e não diz quando vai deixar de existir. Então cuide do que você tem, de valor a quem merece, viva os momentos únicos da sua vida, e não deixe que qualquer burrada estrague um dia seu, pois ele é valioso. É único. Não deixe que uma barreira que nenhuma angústia te impeça de saber o sentido do amor. Acredite, sonhe, muda, faça a diferença. Pois seu destino depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua marca.