segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ando





      Ando jogando palavras ao vento. Ando por um caminho que já não parece ter fim, um caminho diferente do que eu conheço.

     Ando vendo coisas que não são reais. Vendo o seu rosto, algo que partiu faz muito tempo, mas que uma boa parte está guardado dentro de mim.

    Ando chorando por algo que esta me matando por dentro. As lagrimas já nascem mesmo sem querer, a dor é tanta que esta difícil de suportar. Deito minha cabeça ao travesseiro quando chega á noite, e me pego pensando em ti, passo a mão ao me lado e esta vazio. Me sentindo sozinha, eu abraço o travesseiro em busca do teu refugio, então é quando a saudade fica maior e de tanta transborda nos olhos.

     Ando entre as pessoas sem direção, ando sem saída de um lado para o outro. Ando entre as pessoas procurando seu rosto entre elas, procurando uma mera semelhança que seja. Vejo-me parando nas esquinas tentando te achar parado me esperando em uma delas. Mas não, você não esta mais e isso já faz algum tempo, mas acho que não aprendi a aceitar, não aprendi a superar.

   Ando fingindo sorrisos. Não sei por que ainda finjo que tudo esta bem, fico tentando disfarçar algo que esta estampado na minha cara, fico tentando me enganar que tudo esta igual e que nada mudou. Mas esta difícil, esta tudo sem sentido a minha volta. Pois já não sou a mesma desde a sua partida.

    Ando procurando a felicidade. Mas nem sei o porquê ainda tento, mesmo sabendo que isso é impossível pra mim sem você aqui, mais ainda teimo. Procuro entre as pessoas uma com o seu sorriso, com o seu jeito, com seus olhos, com o seu cheiro. E sinto falta de tudo aquilo que você fazia para me deixar bem. Eu sinto sua falta. E tento desesperadamente achar uma saída, tento achar uma solução de um mistério que não existe, achar uma saída de um mundo que hoje é apenas uma ilusão, e eu iludida ainda vivo nele, não acreditando que ele acaba assim, aqui sem você. É apenas uma ilusão! Agora já tenho a certeza que mesmo que eu olhar em volta tudo será igual sem você aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua marca.