quinta-feira, 19 de julho de 2012

Migalhas de um sonho


      Quantas vezes eu pequei uma caneta na mão para tentar escrever tudo o que se passava dentro da minha cabeça. Mas não tinha como, nunca nada estava bom.

E sempre ali com as mãos segurando meu rosto, como se meus pensamentos fossem tantos que eu tinha que segurá-la como se ela fosse cair. Eu olhava a folha em branco e com a caneta entre os dedos, mas não conseguia escrever se quer uma palavra.

Mas eu tinha que escrever, eu precisava desabafar tudo, o que se passava dentro de mim, o que me torturava, o que me fazia chorar.

Você me julgando, como sempre, aliás. Você achava que eu tinha que estar sempre da mesma forma. Mas se você não sabe as coisas mudam.

Mas eu me esqueci, o seu julgamento não muda, aliás, o julgamento das pessoas nunca mudo sempre julgando aquele que não conhecemos. Não devia descriminar as pessoas que não conhece, pois tu não tens motivos para julgá-las.

Eu sonho com um mundo melhor para mim, para todos, até para os animais. Eu sonho que não haverá mais guerra, que os mais novos respeitariam os mais velhos, que não haveria mais preconceito, no meu sonho não haveria assassinatos, nem suicídios, e que todos seriam humildes.

Mas não é bem assim que o mundo acontece, as pessoas estão ficando loucas. O mundo esta de cabeça para baixo, as pessoas estão se matando para estar na televisão, estão morrendo para serem modelos, estão se adoecendo só porque a revista diz que elas têm que ser assim.

As pessoas estão morrendo, porque os outros não aprenderam a dividir, os animais estão jogados por todo canto, como se fossem lixo. Mas você não pensou, os lixou são objetos e os animais têm sentimentos. Se você chutasse uma garrafa ela não gritaria, mas tem pessoas fazendo pior com animais, e eles gritam, porque eles sentem.

  O mundo ta sendo injusto. Na verdade acho que as pessoas estão sendo injustas com o mundo, e achando que o mundo é o injusto. O mundo esta de ponta cabeça, as pessoas estão fazendo guerra por qualquer motivo, estão assassinando pessoas, se suicidando, julgando os inocentes. Acho que as pessoas deviam estar no lugar de animais. Pessoas estão se comportando como animais, se comportando sem pensamentos, sem sentimentos. Apesar que até animais entendem e sentem.

 As pessoas não deveriam ser consideradas humanos, são monstros disfarçados de pessoas.

Estou confusa!

Eu olho para o lado, e tudo o que eu vejo é guerra, tudo que vejo é traição, mortes, descriminação. E você parado ali me olhando me julgando como mais um, justo você que deveria fazer ao menos algo para tentar mudar. Pare de agir assim, olhe para traz, olhe para si. Em que você se transformou? Esta feliz? Muitas pessoas não estão, muitas pessoas esta vivendo de migalhas da felicidade e do amor, porque não sabe plantar. Só sabe julgar.

Você não esta fazendo certo, você esta matando sonhos, eu não quero que o meu morra, pois eu sonho com um mundo melhor onde nenhuma injustiça existiria, onde seres humanos são pessoas normais, no meu sonho a justiça é justa, no meu sonho não há governos roubando e matando. O meu sonho as pessoas são livres para pensar, falar e agir.

Alguém pode me dizer o que vai acontecer com o mundo? Ninguém sabe, será que você vai se salvar?

Só resta saber por quanto tempo você vai ficar parado, olhando e aceitando que tudo acaba assim. Por quando tempo você vai ficar ai no chão, sendo tratado como animal, sem direito, sem fala, sem ação? Mude, se não mudar pelos outros, mude por quem mais importa, você.

Pois eu estou á espera de um mundo melhor, de dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua marca.