segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meu tudo!



        Você me faz feliz de uma forma que ninguém pode entender, de uma forma que nenhum outro alguém será capaz de fazer. A cada beijo seu eu viajo de mundo em mundo, descobrindo novas estações, a cada palavra sua é o meu delírio, minha colisão com a minha imaginação.

        Você é capaz de me tranquilizar com apenas um olhar, você e consola com o seu carinho, me emociona com seu amor, me controla com seus conselhos, você é meu vicio minha droga que não vivo sem, é o meu doce preferido é o sonho do qual eu não pretendo despertar, você é tudo pra mim, você é meu tudo.

       Meu amor por ti já não há dimensões no universo que possa comparar, não há palavras que possa expressar, não há brilho maior, pois meu amor por ti não há entendimento, porque não precisa ser entendido ele precisa apenas ser sentido e vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua marca.