segunda-feira, 16 de julho de 2012

O VERSO NO INVERSO



Procuro sorrisos em palavras.

Algo que me sensibilize, mais do que isso, algo que me faça sonhar

Procuro alguém que possa me dar asas

Que me leve para mundo, que me faça voar.

Sou dia, sou noite.

Sou luz, e escuridão.

Vivo de sonho em sonho

Procuro uma inspiração.

Procuro sorrisos em rostos sorridentes,

Procuro o vento em uma ventania,

Procuro valor em uma nota de cem,

Procuro simplesmente as coisas que já existe

Negando, fingindo que elas não têm.

Jogo fora a felicidade

Vou vivendo de migalhas, sofrendo com minha própria crueldade.

Em verdade procuro alguém

Que apenas me mostre que estou errada

Que me mostre o inverso dessas palavras aniquiladas.

Que me mostre o verso no inverso

Sentimento em um coração perverso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua marca.