sexta-feira, 16 de março de 2012

Aculpa é minha


Não agüento mais essa minha vida esse mundo. Não represento mais nada, por mais que eu faça não é o bastante pra você nunca foi! Por mais que eu tenha tentado, não importa pra você. Como eu pude fingir que estava tudo bem se eu sabia que não estava?

Por você eu recomeço do zero, abriria mão da minha vida pela sua, me jogaria na frente de uma bala, eu caminharia milhões e milhões de quilômetros apenas para te ver, eu deixaria tudo o que tenho para ir embora, se você me pedisse. Eu pagaria bilhões, apenas para passar um dia com você!

Eu diria que te amo. Te pediria perdão, eu pediria apenas pra você me abraçar, com o seu toque suave que para mim seria inesquecível. Mas você não faria o mesmo por mim!

Nesse dia eu diria pra você como sua ausência me perturba, e a sua falta de compreensão me machuca, suas palavras me cortam, como se fossem cacos de vidro, que mesmo que sare a marca fica ali, para sempre.

 Porque? Eu queria saber o motivo do qual você joga sua culpa em cima de mim? Talvez isso possa aliviá-lo, mas será que você para, para pensar se eu agüento tudo isso? E por quanto tempo mais? Mas você nãos e importa não é verdade? Talvez nunca tenha se importado mesmo! Simplesmente não faz diferença pra você, mas será que você pensa que em mim faz diferença?

Seus sentimentos é como uma rosa cheia de espinhos, sua palavras são os espinhos, eles cortam, machucam, me perturba com a dor, me faz chorar, dor essa que me corta por dentro apenas sabendo que você nem se comoveria ao me ver assim!

 Mas como você diz a culpa é minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua marca.