sexta-feira, 9 de março de 2012

Dupla face!


Mudo o meu estilo, e saio ás ruas.

Querendo ser notada.

Como se minhas insanidades estivessem nuas,

Vou sendo observada.

Chego em casa, no espelho sou eu mesma,

A mesma sem graça, que vive uma farsa.

Eu mudo perto de ti.

Sou uma mulher.

Mas não uma qualquer.

No fim, eu volto aqui.

Em frente ao espelho, sou eu mesma,

A mesma sem graça, que vive uma farsa.

Como se eu não vivesse em realidade,

Faço de mim protagonista e personagem.

Mudando o tempo todo de personalidade.

Vou me tornando apenas uma imagem.

De volta ao espelho, sou eu mesma,

A mesma sem graça que vive uma farsa.

Mudo de pessoa, como se eu fosse á pior.

Criando uma ilusão, achando que seria melhor.

Mas, á frente do espelho sou eu mesma...

Me sentindo sem valor.

Vou mentindo para te conquistar.

Estou perdendo seu amor,

E, não sei se vou me recuperar.

E continuo agindo sem pensar.

... Mas sou a mesma, sem graça que vive uma farsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua marca.