segunda-feira, 19 de março de 2012

Ainda como uma criança.



  Porque você me ilude dessa forma?

  Será que já parou para pensar que isso me machuca?

  Sinceramente! Você é tão retardado.

  Coitado de você se você pensa que vou correr atrás de você.

  Quer saber! “fuck yea” para você.

  Sentimentos, até onde eu sei, não são brinquedos em estoque numa loja!

  Já me cansei de ver você fazer do meu amor seu park de diversões, cansei de ver você jogar pela janela nossos sonhos, nossos planos. Cansei de ver você abafar as palavras que eu te escrevia.

  Você sempre dava as costas para mim!

  Você para mim, agora já não passa de um inútil!

  Será que você não aprendeu que o mundo não gira em torno de você? Tanto é que o murro que você constrói com sua arrogância, amanha você dará de cara com ele!

  Cuidado com o que semeia, pois será o que você colherá. Ou você acredita que você vai semear o ódio e vira uma fadinha de códon com uma varinha na mão e transformará tudo em alegria. Transformará seus limões azedos, em morangos docinhos? Você acredita ainda em mundo encantado?

  Quer um conselho? Cresce! Porque o tempo passa, e se você continuar parado ficará para trás. Como sonhos frustrados e coisas ruins que não existe futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua marca.