segunda-feira, 26 de março de 2012

Sem saída de um mundo de pensamentos!


Ah! Se você soubesse das lagrimas que escorre dos meus olhos e percorrem em minha face! 

Ah! Se você soubesse o quando você faz falta para mim!

Se você soubesse,

Se você soubesse,

Será que você voltaria, se soubesse?

Será que faria alguma diferença pra você?

A cada musica que ouço, vejo em suas letras seu nome. Você é como um segredo, um sonho meu. Algo profundo que só eu sei.

 Só eu sei.

Ah! Como eu te amo!

Você nem imagina.

Você nem sabe, eu fico horas e horas rolando na cama pensando em você, imaginando, recriando momentos perto de você, onde você seria meu, você me daria atenção, carinho, me daria seu amor, e eu seria sua, naquela noite, naquele dia, eu seria sua, eternamente sua.

Mas não!

 Tem que ser assim, você para um lado e eu para o outro.

Mas no fim me acabo aqui, no mesmo lugar, pensando em você, chorando por você...

E mais uma vez volta, meus pensamentos, meus sonhos, meus desejos com você...

Mas uma vez volta, o amor que nunca saiu de mim.

Mas uma vez.

Mas uma vez.

Assim como se não fosse nada, desaparece, me deixando aqui, perplexa, confusa.

Fosse não se Poe no meu lugar, nunca se colocou.

Mas você faz parte em mim, você é parte em mim.

 A cada olhar meu revela uma lembrança sua. A cada palavra minha é um gesto de solidão longe de ti.

Estou me afundando em meus pensamentos, em um mundo, que percebo que não há saída. Estou temendo pela minha vida, mas não há ninguém para me segurar pela mão e dizer que vai estar ao meu lado para sempre.

Não estou vendo ninguém a minha frente, estou sozinha, estou sentindo.

Por mais que eu tente ver ao longe, não há ninguém vindo com um cavalo branco, não há.

Talvez eu não seja uma princesa em perigo, talvez eu tenha culpa, e seja uma daquelas bruxas querendo roubar o lugar das mocinhas.

E ninguém vem me salvar.

Ninguém.

Estou com medo da queda, do buraco que não parece ter fim.

Talvez se não estivesse fim eu nunca sentiria o baque, mas o pior de saber que você vai cair é saber que vou estar no escuro, sem poder ver, sem saber o que vai estar a minha volta.

E La em baixo vou me lembrar de como era claro aqui em cima, talvez vou te odiar por não ter me salvado, vou te odiar.

Você me afundou nisso. Você me deixou assim, meu estado é culpa sua.

Mas você nem vai saber,

 Você nem vai saber.

 Talvez você nem vai se lembrar que eu exista.

Não provavelmente não.

Como eu queria que você me segurasse, e não deixasse eu me afundar nesse mundo de ilusão.

Como eu saberei o que é a realidade outra vez se eu estiver perdida em um mundo que não da pra voltar?

Quer saber? Sinceramente, já estou me cansando de te esperar, estou me acabando em sonhos e ilusão, me despedaçando em tristezas de um amor incompleto, estou me afundando ate o pescoço, e vou parar de respirar.

Você é a única fonte que me mantém viva, se você estiver longe não tem como eu sobreviver, não tem como eu resistir, minhas forças já estão se esgotando. E estou ficando sem saída.

Mas você ainda não apareceu, e já se passaram semanas, você não volta, já estou tendo a certeza.

A certeza de que vou me acabar assim, aqui, sonhando, me iludindo.

Será que você não tem dó de mim?

Será que suas palavras foram apenas pensamentos altos, e sua imagem, apenas um miragem, e o seu toque uma alucinação de uma louca apaixonada?

Será que você não vem me salvar?

Na escuridão eu não consigo pensar.

Apenas vou me afundando mais e mais e mais.

Mas e mais.

E não vejo você.

Mas um dia você vai vim, eu sei que vai!

 Só não sei se ainda estarei aqui.

Não sei se ainda terei forças para me segurar.


Um comentário:

Deixa sua marca.