quarta-feira, 14 de março de 2012

felicidade!




   Muda a noite a cada segundo sem a sua presença, muda o meu dia. Ele escurece mesmo sem as horas passar, mesmo sem o sol se pôr. É como se houvesse um mundo obscuro ao meu redor, de onde eu tento desesperadamente achar uma saída, uma luz entre o breu que me cerca.

  Eu estou carregando tanta culpa em um fardo maior do que posso carregar, que de tão grande não me deixa pensar, é como se tudo parasse diante de uma parede grande, sem fim, assim como esse universo complexo ao meu redor. E lá no meio, perdida entre si e seus pensamentos, estou eu. Uma garota incompreendida e julgada por muitos.

  Mas em meio ao desprezo surge uma garota diferente, capaz de esquecer o passado e aquele mundo insensível, tortuoso, onde uma doce aurora do brilho dos teus olhos, se  transformavam em chuvas ácidas de lágrimas abafadas.



  Diferente daquela tempestade que vinha devastando, agora não passa de uma leve brisa ao tocar meu rosto. Aquele vaco obscuro apenas não passa e uma simples noite, tanto quanto as outras que vieram, mas passaram.

  Aquele mundo complexo, agora não existe mais. Tudo fica tão simples com você ao meu lado. Acho que todo aquele medo era só de imaginar, que nunca mias eu poderia amanhecer outra vez ao teu lado.

  É o mundo é assim, nós precisamos ver o amanhecer, para notar que mesmo o pior pesadelo, nunca passará de uma simples noite qualquer. É para isso que o sol raia todos os dias, para te lembrar que suas lutas não foram em vão. E a cada amanhecer, eu sei que Deus olha para mim, e diz:

“ Estou te dando mais uma chance, para você ser feliz!!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua marca.