segunda-feira, 12 de março de 2012

A arte de se amar




 Você estava tão lindo! Parado ali em minha frente, mas você nem sabe o que estava se passando por dentro de mim!! Meu coração apertado chorava por um abraço seu, mas não um abraço seco que você me deu, um abraço que me garantisse que você nunca mais ia me deixar, me deixar daquele jeito, tão confusa, tão perdida dentro de mim mesma, sufocada por duvidas, incertezas de um amor que estava partindo...partindo sem saber se voltaria!

Ainda me lembro muito bem, os traços do seu olhar querendo me dizer algo que não saia da sua boca e me deixava perplexa, ainda parada ali a sua frente sem dizer alguma coisa se quer, só imaginava se por dentro de ti ao menos existe algum pedaço de mim?

 Me machuca desenhar você em meus desenhos e saber que não posso mais te tocar, me corta por dentro te descrever em musicas, em versos ate em minhas historias mas saber que jamais poderia reescrever o tempo, e fazer com que ficássemos juntos!

Talvez seja bem melhor assim, talvez!

 Para ser sincera ao seu lado aprendi que incertezas não existem em um sentimento verdadeiro. Então com certeza longe de você nunca será o melhor pra mim!

Ao seu lado não precisei viajar para conhecer o mundo, porque você foi capaz de mostrar ele em apenas um gesto, vi que o universo é lindo vindo apenas de um sorriso sincero seu!

Aprendi que existe brilho muito maior que o das estrelas,

Eu fui capaz de conhecer a constelação, em seu olhar.

“Aprendi que nem sempre quem te faz sorrir, faz você feliz...”.aprendi que para se amar apenas basta uma imaginação, porque o mundo não e só feito de realidade.

 Você foi como o ar me fazendo lembrar todo dia que existem motivos para eu continuar a viver, existem motivos para agradecer, existem motivos para amar!

Fiz loucuras ao seu lado, porque nos não pensávamos, apenas deixamos acontecer, ao seu lado aprendi que a maior arte do universo, nenhum pintor do mundo pode desenhá-la, que é simplesmente a arte de se amar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua marca.